Carpegiani espera aval de preparador para contar com Diego Alves

Carpegiani espera aval de preparador para contar com Diego Alves

Paulo César Carpegiani mostrou que não tem pressa para contar com o retorno de Diego Alves ao time titular. O goleiro, que se machucou nas semifinais da Copa Sul-Americana e passou por uma intervenção cirúrgica no ombro, já está treinado e conta com o aval de Rogério Maia, o preparador de goleiros, para confirmar sua volta a equipe.

Questionado após a vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, em Brasília, no domingo, Carpegiani confirmou que Rogério é quem vai decidir quando Diego Alves vai ser utilizado.

- No Flamengo temos dois treinadores. Eu, Paulo, e tenho o treinador de goleiros, o Rogério (Maia). A responsabilidade é total responsabilidade. Quando achar que ele (Diego Alves) está totalmente recuperado, ele (Rogério) será o responsável. Tenho um treinador escalado para isso. Se ele fizer e prosseguir com uma escolha ruim, aí buscarei explicações - comentou o comandante.

No elenco, Paulo César Carpegiani conta com César, hoje titular, Júlio César, recém-contratado, e os jovens Thiago e Gabriel Batista. Alex Muralha foi emprestado ao Albirex, do Japão.