Carrasco: Bruno Henrique retorna contra ‘vítima’ conhecida e tenta levar Flamengo à final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Após empatarem no confronto de ida em 2 a 2, na Arena da Baixada, qualquer vitória simples de uma das equipes garante classificação. Para o cotejo de logo mais, o Mais Querido contará com um reforço de peso: Bruno Henrique. Fora da primeira partida, o ‘carrasco’ dos paranaenses retorna na hora certa.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Bruno Henrique tem sido um grande algoz do Athletico-PR. O camisa 27, inclusive, marcou em seis dos 11 confrontos que aconteceram no período. No entanto, nos duelos em que não balançou as redes, o Rei dos Clássicos obteve participações em gols e ajudou o Rubro-Negro a vencer praticamente todas as partidas. Tanto que, neste certame, o Mais Querido só perdeu uma vez, pelo Brasileirão do ano passado.

CONFIRA NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE PELO FLAMENGO EM JOGOS CONTRA ATHLETICO:

11 jogos
7 vitórias
3 empates
1 derrota
6 gols marcados
3 assistências

Bruno Henrique vinha se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa. Mesmo com dores, o atacante foi para o jogo contra o Bragantino e atuou em todos os 90 minutos. No entanto, a decisão provou ser errônea, visto que o camisa 27 acabou agravando a contusão e teve que ficar de fora por cerca de três semanas. Recuperado, o ídolo da Nação fará sua reestreia diante de uma vítima conhecida e deve ser uma ‘peça chave’ no esquema de Renato Gaúcho para garantir a classificação à final da Copa do Brasil.

Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação visando o jogo de logo mais. A fim de garantir a classificação, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/carrasco-bruno-henrique-retorna-contra-vitima-conhecida-e-tenta-levar-flamengo-a-final-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carrasco-bruno-henrique-retorna-contra-vitima-conhecida-e-tenta-levar-flamengo-a-final-da-copa-do-brasil

Share this content: