Carrasco do Fla em 2016, Leandrão desfalca o Boavista neste sábado

Além do atacante Robert, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, o Boavista não poderá contar com mais um nome importante para o confronto com o Flamengo na partida de estreia do Campeonato Carioca deste sábado. Suspenso por conta de uma expulsão no último jogo que disputou pelo Verdão de Bacaxá no estadual do ano passado, o atacante Leandrão, que está emprestado pelo Vasco, vai cumprir gancho nas duas primeiras rodadas da competição e não poderá enfrentar o Rubro-Negro e o Nova Iguaçu – adversário do segundo jogo.

+ Lembra? Leandrão admite “sabor especial” por gol diante do Fla: “Sempre tem”

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves, que explicou o motivo da suspensão do atacante, que foi autor do gol do time de Saquarema no empate em 1 a 1 com o Rubro-Negro na edição do Carioca de 2016. (Confira o gol no vídeo acima).

– No ano passado, o Leandrão também foi emprestado ao Boavista pelo Vasco para o Carioca, como aconteceu este ano. Ele acabou expulso na última rodada da competição em um jogo contra o Resende e acabou pegando uma suspensão de três jogos. Nós recorremos, e ele ficou com gancho de dois jogos. Como ele voltou ao Vasco e não disputou nenhuma competição da Ferj, somente da CBF, ele terá que cumprir a suspensão agora e vai nos desfalcar nas duas primeiras rodadas, contra o Flamengo e contra o Nova Iguaçu, infelizmente – declarou.

Para o Campeonato Carioca, o Boavista foi ao mercado e contratou nomes rodados como o goleiro Felipe, os zagueiros Antônio Carlos e Renato Silva, o meia Fellype Gabriel, além do técnico Joel Santana. O objetivo do clube é fazer frente aos grandes na competição.

O elenco do clube embarcou para Natal na tarde de quinta-feira. A estreia do Verdão de Bacaxá no estadual acontece neste sábado, às 19h30, na Arena das Dunas, contra o Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/times/boavista/noticia/2017/01/carrasco-do-fla-em-2016-leandrao-desfalca-o-boavista-neste-sabado.html

Share this content: