| Futebol

Cartola FC: Atlético-MG tem problemas defensivos para a 29ª rodada

Técnico Levir Culpi não conta com Leonardo Silva, Réver e Leandro Donizete para encarar a Chapecoense. Alexandre Pato sente a coxa e não enfrenta o Bahia

Leandro Donizete em ação pelo Atlético-MG na partida contra o Santos (Foto: Reprodução/Sportv)Leandro Donizete está fora do duelo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Sportv)

Embalado pela vitória espetacular sobre o Corinthians por 4 a 1, pela Copa do Brasil, o Atlético-MG entra em campo neste sábado para se manter no G-4 do Brasileirão. O duelo contra a Chapecoense acontece no Independência, às 21h (de Brasília). O técnico Levir Culpi tem diversos problemas defensivos para o confronto. Além da dupla de zaga Leonardo Silva (C$ 13.62) e Réver (C$ 13.56), que segue se recuperando de lesões, ele também perdeu o cão de guarda Leandro Donizete (C$ 6.01). O volante sofreu um estiramento na coxa direita e está fora de combate. Portanto, os cartoleiros que forem apostar no Galo nesta 29ª rodada devem ficar atentos para não escalarem esses jogadores. O mercado do fantasy game fecha às 16h30, duas horas antes do início das partidas.

Concorrente direto do Atlético-MG na disputa por vaga na Libertadores, o São Paulo não conta com jogadores importantes para enfrentar o Bahia, no Morumbi. Os zagueiros Rafael Toloi (C$ 7.16) e Paulo Miranda (C$ 4.59), e o atacante Alexandre Pato (C$ 16.35), que tem média de 4.77 pontos, não jogam. Todos enfrentam problemas musculares. Já o time baiano não terá o seu artilheiro Kieza (C$ 7.36), que sofreu uma entorse no tornozelo.

No Maracanã, o Fluminense encara o Criciúma sem uma peça importante no meio-campo: Cícero (C$ 14.65). Autor de 20 gols na temporada, o meia desfalca o Tricolor Carioca por conta de dores na coxa direita. Além dele, o volante Diguinho (C$ 9.81), pelo mesmo motivo, é outra baixa no setor. Do outro lado, o treinador Gilmar Dal Pozzo também tem muitos problemas. Ao todo sete jogadores estão no departamento médico. Confira abaixo a lista completa:

Suspenso e Lesionados #29 (Foto: Editoria de arte)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.