| Futebol

Cartola FC: Flamengo e Cruzeiro não têm Willian Arão e Fábio na rodada #21

Volante rubro-negro é desfalque por estar suspenso, assim como Fred, do Atlético-MG<br>e Diego Souza, do Sport. Goleiro da Raposa fica fora por oito meses por sofrer ruptura

flameng - Cartola FC: Flamengo e Cruzeiro não têm Willian Arão e Fábio na rodada #21

A rodadas #21 já é complicada para escalar um time no Cartola FC por ter muitos confrontos equilibrados. Mas para dificultar ainda mais a vida do cartoleiro, há uma série de jogadores importantes que não poderão entrar em campo. Alguns deles são Willian Arão, do Flamengo; Fábio, do Cruzeiro; Fred, do Atlético-MG; e Diego Souza, do Sport. Fique de olho e monte logo o seu time! O mercado fecha às 19h deste sábado. E aproveite para se tornar Cartoleiro PRO. 

O volante Willian Arão está fora da próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo, aos 12 minutos do segundo tempo, após o volante parar um contra-ataque adversário. O atacante Paolo Guerrero está em situação parecida. O peruano foi advertido por reclamação aos 47 minutos do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, e deverá dar lugar a Leandro Damião, que fez sua estreia justamente no jogo do último sábado. O Rubro-Negro também não conta com Ederson e Juan, lesionados. O Tricolor Gaúcho terá os desfalques de Edilson e Jailson, suspensos, e Douglas Friedrich, Gabriel, Moisés e Negueba, todos no departamento médico.

O Cruzeiro tem um desfalque que vai fazer falta por muito mais que uma rodada. O goleiro Fábio ficará fora pelos próximos oito meses. Ele sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo do último domingo, contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte. O capitão cruzeirense foi submetido a exames na segunda-feira, quando foi confirmada a lesão. Há uma cirurgia programa para acontecer em breve. O fato é que o retorno de Fábio só acontecerá no ano que vem. Também completam o departamento médico da Raposa Alex, Alisson, Dedé, Judivan e Mayke. Pelo lado do Figueirense, adversário do clube mineiro, Dener, Gabriel Esteves, Leandro Silva e Rafael Silva são os desfalques por lesão.


A derrota por 3 a 0 <b></b>para o Santos interrompeu a sequência de cinco vitórias do Atlético-MG no Brasileiro. Para piorar, durante o jogo, o técnico Marcelo Oliveira ainda perdeu Fred e Rafael Carioca, ambos levaram o terceiro amarelo. Os dois se juntam a Cazares, Luan, Patric, Júnior Urso e Erazo, que também estão na lista de desfalques atleticanos por estarem lesionados. Adversário do Galo, o Atlético-PR não conta com Hernani, Léo e Otávio, que estão suspensos, e Nikão, Paulo André, Deivid, Pablo e Cleberson, que estão lesionados, sendo que este último só retorna em 2017.

Diego Souza, substituído nos primeiros minutos na vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O meia desfalca o Leão por cerca de 15 dias. Outro que também está fora por lesão é Oswaldo Henríquez. Um terceiro desfalque do clube pernambucano é Rodney Wallace, suspenso. O Botafogo, que recebe o time rubro-negro, não tem Bruno Silva, suspenso, e Jefferson e Lizio, suspensos.

Confira os jogos da 21ª rodada:

Jogo inativo para o Cartola FC
América-MG x Chapecoense

Sábado (20/08)
Botafogo x Sport

Domingo (21/08)
Flamengo x Grêmio
Atlético-MG x Atlético-PR
Palmeiras x Ponte Preta
Internacional x São Paulo
Santa Cruz x Fluminense
Coritiba x Santos
Figueirense x Cruzeiro

Segunda-feira (22/08)
Corinthians x Vitória

Veja a lista de suspensos e lesionados, além dos times prováveis:

Atlético-MG    
Suspensos:
Fred e Rafael Carioca
Lesionados: Cazares, Luan, Patric, Júnior Urso e Erazo
Time provável: Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Otero (Carlos); Pratto e Robinho.

Atlético-PR    
Suspensos:
Hernani, Léo e Otávio
Lesionados: Cleberson (até 2017), Nikão, Paulo André, Deivid e Pablo
Time provável: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago, Lucas Fernandes e André Lima

Botafogo    
Suspensos:
Bruno Silva
Lesionados: Jefferson e Lizio
Time provável: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes (Pimpão) e Camilo; Neilton e Sassá.

Corinthians    
Suspensos:
ninguém
Lesionados: Danilo e Caíque França
Time provável: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

Coritiba    
Suspensos:
ninguém
Lesionados: Alan Santos, Carlinhos, César González, Emerson Conceição, Ruy e Walisson Maia.
Time provável: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; João Paulo, Edinho e Juan; Veiga, Kleber (Evandro) e Berola.

Cruzeiro    
Suspensos:
ninguém
Lesionados: Alex, Alisson, Dedé, Fábio, Judivan e Mayke.
Time provável: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

Figueirense    
Suspensos:
ninguém
Lesionados: Dener, Gabriel Esteves, Leandro Silva e Rafael Silva.
Time provável: Thiago Rodrigues; Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos e Pará; Jackson Caucaia, Ferrugem, Dodô e Carlos Alberto; Rafael Moura e Lins.

Flamengo    
Suspensos:
Paolo Guerrero e Willian Arão
Lesionados: Ederson e Juan
Time provável: Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araujo, Cuellar, Mancuello (Gabriel), Diego; Everton e Leandro Damião

Fluminense    
Suspensos:
Cícero e Marcos Jr.
Lesionados: Jonathan
Time provável: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus, Douglas, Edson e Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado.

Grêmio    
Suspensos:
Edílson e Jailson
Lesionados: Douglas Friedrich, Gabriel, Moisés e Negueba  
Time provável: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas, Everton e Miller Bolaños.

Internacional    
Suspensos:
Vitinho e Fernando Bob
Lesionados: Anselmo, Leandro Almeida
Time provável:  Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López

Palmeiras    
Suspensos:
Alecsandro (2 anos) e Erik
Lesionados:  Fernando Prass e Lucas Barrios
Time provável: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques (Allione) e Dudu

Ponte Preta    
Suspensos:
Roger
Lesionados: Felipe Azevedo
Time provável: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Clayson, Pottker e Wellington Paulista (Rhayner).

Santa Cruz    
Suspensos
: ninguém
Lesionados: Neris, Vítor e Wellington Cézar
Time provável: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite

Santos    
Suspensos:
ninguém
Lesionados: Alison
Time provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

São Paulo    
Suspensos:
Thiago Mendes
Lesionados: Breno (não joga mais em 2016), Lucas Fernandes, Wellington, Renan Ribeiro e Ytalo
Time provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Michel Bastos (Luiz Araújo) e Cueva; Chávez.

Sport    
Suspensos:
Rodney Wallace
Lesionados: Diego Souza e Oswaldo Henríquez.
Time provável: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Serginho, Rogério, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson.

Vitória    
Suspensos:
Dagoberto (STJD)
Lesionados: Guilherme Mattis, Josué e Norberto
Time provável: Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Amaral (Marcelo), Cardenas; Marinho, Kieza e Vander.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2016/08/cartola-fc-flamengo-e-cruzeiro-nao-tem-willian-arao-e-fabio-na-rodada-21.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.