Casa cheia! Flamengo divulga parciais contra Inter e Emelec

Casa cheia! Flamengo divulga parciais contra Inter e Emelec

A expectativa é de um Maracanã lotado no domingo, quando o Flamengo recebe o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão. Mais de 44 mil torcedores já garantiram seus ingressos - os setores Norte, Sul e  Leste Inferior estão esgotados. A bola rola às 16h com transmissão em tempo real do LANCE!.

No confronto com o Colorado, o Rubro-Negro defenderá a liderança e a invencibilidade no Brasileirão. Além disso, o duelo ganhou um atrativo a mais: poderá marcar o retorno de Paolo Guerrero aos campos após seis meses.

Para a torcida do Flamengo, restam ingressos para os setores Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

As vendas seguem no flamengo.com.br/ingressos e nas bilheterias da Gávea e  Maracanã, além das lojas Espaço Rubro-Negro de Niterói, Méier, Centro e Barra.

Este será a segunda partida como mandante do Flamengo no Brasileiro. Contra o América-MG - vitória por 2 a 0, gols de Henrique Dourado -, mais de 52 mil torcedores foram ao estádio no jogo que marcou a despedida de Julio Cesar.

CASA CHEIA TAMBÉM NA LIBERTADORES

Depois de atuar nas duas primeiras partidas com portões fechados, por conta da punição referente aos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, o Fla voltará a contar com a torcida na Libertadores no dia 16 de maio.

Para o duelo contra o Emelec, no Maracanã, mais de 30 mil ingressos já foram comercializados. A expectativa é de que todas entradas sejam vendidas.

Com seis pontos - uma vitória e três empates -, o Rubro-Negro também está invicto na Copa Libertadores. Para garantir a classificação para as oitavas de final, o time de Maurício Barbieri precisa somar quatro pontos. Depois de receber o Emelec no Rio de Janeiro, o Flamengo fecha a fase de grupos na Argentina, no dia 23, enfrentando o River Plate no Monumental de Nuñez.