Casa do Botafogo, Engenhão passa por teste com hino e imagens do Fla

Entregue ao Comitê Organizador da Rio 2016 desde maio, o Engenhão, palco das competições de atletismo e futebol, passou por testes de som e imagem nos últimos dias. Não seria nada de grande relevância não fosse um detalhe curioso. Toda a avaliação dos aparelhos foi feita com elementos do Flamengo, arquirrival do dono da casa, o Botafogo.

O Estádio Nilton Santos abriu as portas aos atletas para treinos nesta quarta-feira, uma semana antes do jogo entre Suécia e África do Sul, pontapé inicial do torneio de futebol feminino no dia 3 de agosto. Em obras desde 2013, quando foram detectados problemas estruturais na cobertura, a arena onde Marta & Cia farão a estreia nos Jogos, e Usain Bolt buscará o tricampeonato dos 100m rasos está com campo e pista prontos. Porém, operários ainda correm para finalizar os acabamentos, principalmente na área externa. A entrega total está prevista para 2 de agosto.

+ Lindo na foto, mas em ajustes finais; veja o Engenhão, palco de Bolt no Rio

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2016/07/casa-do-botafogo-engenhao-passa-por-teste-com-hino-e-imagens-do-fla.html

Share this content: