Casa pronta! Mesmo sem torcida, Fla terá mosaico enfeitando o Maracanã: “42 milhões com vocês”

O Flamengo tem mais uma disputa de título pela frente. Desta vez, o Mais Querido segue em busca de seu 36º troféu do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro vai à campo enfrentar o Fluminense no segundo jogo da grande decisão do torneio. Ainda sem a presença do público, devido ao surto pandêmico do novo coronavírus, o Mengão enfeitou as arquibancadas do Maracanã e terá a Nação representada através do mosaico: “42 milhões com vocês”.

Após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael, no primeiro jogo da final, a equipe comandada por Jorge Jesus chega ao confronto decisivo com a vantagem do empate. O Mister, inclusive, não poderá contar com Gabriel Barbosa, expulso nos minutos finais da partida anterior. Por outro lado, o craque Bruno Henrique estará de volta após ter sido poupado com dores na panturrilha esquerda.

O Fla-Flu acontece nesta quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico terá transmissão nacional do SBT, pela TV aberta. A FlaTV, no entanto, seguirá responsável pelo streaming e exibirá o duelo com imagens, assim como as redes sociais do Flamengo (Facebook e Twitter). Além disso, o Coluna do Fla também vai estar presente no Maraca e transmitirá o jogo, com narração do brabo, Rafa Penido.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/casa-pronta-mesmo-sem-torcida-fla-tera-mosaico-enfeitando-o-maracana-42-milhoes-com-voces/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=casa-pronta-mesmo-sem-torcida-fla-tera-mosaico-enfeitando-o-maracana-42-milhoes-com-voces

Share this content: