Casa própria? Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em jogo contra o Flamengo

Em parceria com a WTorre, o Palmeiras construiu seu estádio nesta década, tendo inauguração no dia 19 de novembro de 2014. Desde então, alviverdes comemoram o feito de terem a ‘casa própria’. Porém, constantemente o time é impedido de mandar seus jogos no local, pelo fato de a construtora ter preferência para usar o Allianz Parque como palco de eventos. E assim será nos dias 29 e 30 de novembro, o que impedirá que o jogo entre Flamengo e Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão, seja realizado no estádio.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O evento em questão está envolvido com a turnê do astro pop Shawn Mendes. O cantor canadense realizará dois shows no estádio da WTorre. Com um no dia 29 e outro no dia 30, não haverá tempo para que a estrutura seja desmontada e o Palmeiras possa utilizar a arena na partida contra o Fla, marcada para 01 de dezembro.

O duelo, aliás, pode ser decisivo na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Flamengo e Palmeiras são hoje, respectivamente, líder e vice-líder da competição, com o Rubro-Negro levando vantagem por três pontos. No duelo do primeiro turno, disputado no Maracanã, oMais Queridoatropelou a equipe paulista, conseguindo um triunfo por 3 a 0. Sendo assim, caso não seja derrotado fora de casa, o Fla levará vantagem sobre o Alviverde no confronto direto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/casa-propria-palmeiras-nao-podera-usar-o-allianz-parque-em-jogo-contra-o-flamengo/

Share this content: