Casagrande fala de Copa do Brasil e Brasileiro e relembra um Fla x Timão

Nesta quarta-feira tem rodada da Copa do Brasil: são os jogos de volta das quartas-de-final – veja aqui as chaves. O que é melhor? Usar força máxima no torneio de mata-mata e também no Brasileirão? Priorizar o quê? Na minha opinião, para Cruzeiro e Internacional, eu focaria no Campeonato Brasileiro. Veja por quê no vídeo acima.

E essa notícia de que o STJD pode anular o Fla-Flu do Brasileiro? Eu não concordo… Tem que ser o justo. Entrar como uma liminar para tentar anular uma coisa que foi certa? O gol do Henrique foi irregular… Não pode ter influência de fora, mas foi o justo.

E no domingo tem a reabertura do Maracanã com Flamengo x Corinthians. O time carioca briga pelo título; já o paulista quer uma vaga na Libertadores. Saiba no vídeo acima qual foi o meu jogo mais marcante desse clássico nacional.

Walter Casagrande Júnior, 53 anos, é ex-jogador de futebol profissional, com passagens por clubes como Corinthians, São Paulo e Flamengo. Atualmente, é comentarista da TV Globo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/opiniao/casagrande/noticia/2016/10/casagrande-fala-de-copa-do-brasil-e-brasileiro-e-relembra-um-fla-x-timao.html

Share this content: