Casal entrosado: Everton Ribeiro e esposa mandam o “passinho” em aniversário do craque

O meia-atacante Everton Ribeiro completou 30 anos no dia 10 de fevereiro, entretanto, a comemoração foi na última quarta-feira (17). O evento contou com a presença do elenco do Flamengo, além de amigos e família do camisa 7. Durante a festa, Ribeiro esteve tão a vontade quanto em campo. E sua esposa, Marilia Nery, mostrou que tem pique para acompanhar o craque.

Em vídeo viralizado através de redes sociais, Everton e Marilia aparecem mandando o “passinho”, provando que o casal, além de ter o filho mais “pé quente” do Brasil, também é entrosado na hora da dança. ASSISTA AO VÍDEO:

Apesar do merecido dia festivo para o atleta, o grande foco nesta sexta-feira (18) já voltou a ser a final do Carioca, marcada para se iniciar às 16h do domingo (21), no Maracanã. Tendo o Vasco como adversário, o Flamengo está em reta final de preparação no Ninho do Urubu. Em campo, o Rubro-Negro precisará apenas administrar a vantagem de dois gols construída no primeiro jogo para sair com o título do estadual.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/casal-entrosado-everton-ribeiro-e-esposa-mandam-o-passinho-em-aniversario-do-craque/

Share this content: