Casemiro abre as portas para Vinicius Júnior, do Fla, no Real: ‘Vai ser muito importante para nós’

Na mira do Real Madrid, o jovem atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, já tem a aprovação de alguns jogadores merengues. Entre eles, o volante brasileiro Casemiro, que falou nesta quarta-feira sobre o assunto após a partida entre Real e Atlético de Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões.

“Não sei se fechou. Mas se fechou, ótimo… É um jogador que eu acabei vendo alguns jogos no Sul-Americano sub-17. Tem muito potencial, qualidade imensa. Vai ser muito importante pra nós. Se fechou, o Real Madrid fez um bom trabalho porque trata-se de um grande jogador”, disse Casemiro em entrevista na zona mista.

O jogador também falou sobre a final da Champions contra o Juventus, que será disputada no dia 3 de junho, em Cardiff (País de Gales).

“Final não tem favorito. Tem as duas equipes que mereceram chegar … vai ser um jogo de detalhes, difícil para os dois lados”, avaliou Casemiro.

Por fim, o jogador comparou o Real Madrid da temporada passada com o da atual temporada.

“Não sei se o dessa temporada é melhor… Temos mais experiência, mais entrosamento… os jogadores se conhecem melhor. Estamos crescendo, bem fisicamente”, concluiu.

Voltando ao assunto Vinicius Júnior, o Real deve pagar pelo garoto de 16 anos algo em torno de 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões).

Casemiro em ação contra o Atlético de Madrid Foto: CESAR MANSO / AFP

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/casemiro-abre-as-portas-para-vinicius-junior-do-fla-no-real-vai-ser-muito-importante-para-nos-21322259.html

Share this content: