Caso atue contra o Furacão, Guerrero irá completar 100 jogos do Flamengo

Cem vezes Paolo! O jogo entre Flamengo e Atlético-PR do próximo domingo pode ser especial para Guerrero. Caso atue contra o Furacão na Ilha do Urubu, o atacante peruano irá completar o seu centésimo jogo com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Guerrero foi apresentado pelo Flamengo no dia 7 de julho e chegou com status de estrela, após ser o cara do título mundial do Corinthians com gols na semifinal e na final.

Após dois anos pelo clube, Guerrero é hoje ao lado de Diego a principal estrela do elenco. Rapidamente conquistou o carinho da torcida Rubro-Negra e hoje é um dos mais querido do clube. Logo na sua estreia, marcou contra o Inter em Porto Alegre e deu passe para Everton fazer o outro, da vitória por 2 a 1.

Nas 99 partidas que já disputou pelo clube, Guerrero já marcou ao todo 40 gols. Em 2017, o atacante peruano vive seu ano mais artilheiro, onde já balançou as redes 19 vezes, superou outras temporadas por Flamengo e Corinthians, quando havia feito 18.

Em 2017, o camisa 9 também conseguiu conquistar o primeiro título pelo clube, o Campeonato Carioca de 2017. Além do troféu, Guerrero terminou a competição como o artilheiro, marcando dez gols. Foi a primeira vez que o jogador foi quem mais marcou em um torneio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/caso-atue-contra-furacao-guerrero-ira-completar-100-jogos.html

Share this content: