‘Caso Light’ faz goleiro Alex ganhar apoio em massa da torcida do Flamengo

Desta vez, não faltou torcida para o goleiro Alex, do Flamengo. Após a Light, distribuidora de energia da cidade do Rio, divulgar em sua conta no Twitter que encontrou uma irregularidade na casa do jogador, os internautas tomaram as dores dele e saíram em sua defesa. Acusaram a empresa de ultrapassar os limites ao expôr um cliente e falaram em falta de ética.

Nesta sexta, uma operação da Light apontou que o imóvel de Alex não tem medição de consumo de energia e possui uma ligação direta, o famoso "gato de luz". A empresa chegou a fazer um vídeo da fachada da casa.

Através de sua assessoria, o goleiro rubro-negro se defendeu. Afirmou que há dois meses, desde que se mudou, solicita a instalação de um medidor eletrônico de energia. Ele diz ter os comprovantes dos pedidos. Logo após a divulgação da notícia, o atleta registrou denúncia contra a Light na 42ª DP (Recreio).

A maioria dos internautas que defenderam Alex são torcedores do Flamengo. Confira, abaixo, algumas das manifestações contra a Light e a favor do goleiro:

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/caso-light-faz-goleiro-alex-ganhar-apoio-em-massa-da-torcida-do-flamengo-21920153.html

Share this content: