Caso passe pelo Racing, Fla vai demorar mais tempo do que as demais equipes para conhecer o adversário

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (01), para encarar o Racing, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Porém, caso passe de fase, o Rubro-Negro irá ter que aguardar cerca de uma semana para conhecer o adversário na próxima fase da competição continental.

Todos os confrontos serão definidos já nesta semana, com exceção de Internacional x Boca Juniors. Este duelo será decidido nas duas próximas quartas-feiras (dias 02 e 09). O primeiro acontece no Beira-Rio e o segundo na La Bombonera. O embate foi adiado por conta do falecimento de Diego Armando Maradona, no último dia 25.

Como o adversário do Flamengo sairá desta partida, o clube carioca enfrenta o Racing nesta terça (01), mas terá que esperar a definição do rival nas quartas de final, caso consiga passar de fase. A missão não é das mais difíceis para o Rubro-Negro. Como empatou em 1 a 1 na Argentina, basta ao time de Rogério Ceni não sofrer gols, que garante a classificação.

O embate entre Flamengo e Racing acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Ceni deve contar com o retorno de Rodrigo Caio, Diego Ribas, Maurício Isla e Pedro, enquanto Gabriel Barbosa dificilmente terá condição de jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/caso-passe-pelo-racing-fla-vai-demorar-mais-tempo-do-que-as-demais-equipes-para-conhecer-o-adversario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=caso-passe-pelo-racing-fla-vai-demorar-mais-tempo-do-que-as-demais-equipes-para-conhecer-o-adversario

Share this content: