Cavando vaga? Arturo Vidal manifesta apoio ao Flamengo antes de vitória sobre o Inter

No último domingo (21), o Flamengo bateu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Brasileirão a uma rodada do fim da competição. Antes do jogo decisivo, o chileno Arturo Vidal demonstrou seu apoio ao Mais Querido. O jogador da Inter de Milão postou foto com a camisa rubro-negra e deixou um recado: “Vamos com tudo hoje, Flamengo!”, escreveu.

Flamenguista assumido, o chileno já demonstrou diversas vezes interesse e vontade de jogar pelo clube da Gávea. As demonstrações de carinho de Vidal pelo Fla começaram na Copa do Mundo de 2014, quando o jogador conheceu o Maracanã.

– Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho – disse em entrevista ao ‘Canal Pilhado’.

– Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu – afirmou em entrevista para a DirectTV, em 2019.

Especulado em praticamente todas as janelas de transferência no Mengo, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022, quando terá 34 anos. Até o momento, entre o atleta e o clube carioca não existe nenhum tipo de negociação ou conversa.

Com o chileno na torcida, o Flamengo se prepara para a última rodada do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o São Paulo, no Morumbi. Caso vença a equipe paulista, o Rubro-Negro conquistará o oitavo título brasileiro de sua história.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/cavando-vaga-arturo-vidal-manifesta-apoio-ao-flamengo-antes-de-vitoria-sobre-o-inter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cavando-vaga-arturo-vidal-manifesta-apoio-ao-flamengo-antes-de-vitoria-sobre-o-inter

Share this content: