CBF avalia riscos e tem dia decisivo para discutir sobre adiamento de Palmeiras e Flamengo

O Flamengo vem atravessando um momento muito complicado internamente por conta de um surto de Covid-19 no futebol do clube. Mesmo com mais de 30 casos confirmados, a CBF manteve a partida do Rubro-Negro com o Palmeiras. Segundo o GE, após o aumento dos casos, a entidade irá analisar a possibilidade de adiamento nesta quinta-feira (24).

A Confederação Brasileira de Futebol irá analisar a situação que o Flamengo está enfrentando desde que estava no Equador. A partida ainda está marcada no site da CBF, mas a quinta-feira será decisiva para saber se a bola irá rolar ou não.

Mesmo com tantos casos confirmados e uma situação preocupante, o Palmeiras se manifestou através das redes sociais e pediu para que a partida aconteça. De acordo com o clube paulista, o protocolo contempla situações como a que o Flamengo está vivendo.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, se manifestou no Twitter sobre o desejo do Palmeiras em manter o duelo: “São 16 atletas contaminados, por enquanto, mais treinador e médico. Essa não é uma simples questão desportiva. Trata-se de uma questão de saúde pública. O resto é clubismo.”

Confira os casos

Jogadores

Gustavo Henrique
Everton Ribeiro
Willian Arão
Léo Pereira
Renê
Gomes
Thuler
Rodrigo Caio
Bruno Henrique
Isla
Diego
Filipe Luís
Michael
Matheuzinho
Vitinho
Gabriel Batista

Outras funções

Rodolfo Landim
Domènec Torrent
Marcio Tannure (médico)
Juan (auxiliar)
Marcos Braz (vice de futebol)
Cinco membros da comissão técnica
Dekko Roismann (conselho de futebol)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cbf-avalia-riscos-e-tem-dia-decisivo-para-discutir-sobre-adiamento-de-palmeiras-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-avalia-riscos-e-tem-dia-decisivo-para-discutir-sobre-adiamento-de-palmeiras-e-flamengo

Share this content: