| Futebol

CBF confirma clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã

Partida do returno do Campeonato Brasileiro acontece às 19h do dia 28

flameng - CBF confirma clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã

Nada de Ilha do Urubu. A CBF seguiu o conselho da PM-RJ e, por questão de segurança, mudou o local da partida entre Flamengo e Vasco, pelo returno do Campeonato Brasileiro, para o Maracanã. Não houve alterações na data e horário do clássico: a bola rola às 19h (horário de Brasília) do dia 28 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Guerrero comanda o Fla contra o Bahia e vê custo-benefício em xeque

No novo local, será mantida a divisão da torcida projetada para a Ilha do Governador. O Rubro-negro terá direito a 90% da carga de ingressos, e o Cruz-maltino, a 10%. Confira abaixo o comunicado emitido pela CBF nesta quinta:

"Por recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), visando à segurança de torcedores, jogadores, profissionais de imprensa e todos os envolvidos na organização de uma partida de futebol, a Diretoria de Competições da CBF remarcou o jogo Flamengo x Vasco para o Maracanã.

O Clássico dos Milhões pela 31ª rodada estava marcado para o Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), mas acaba de ser transferido para o Estádio Jornalista Mário Filho. Data e horário estão mantidos: sábado, 28 de outubro, 19h (...)".

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/cbf-confirma-classico-entre-flamengo-vasco-no-maracana-21966942

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.