| Futebol

CBF confirma duelo do Sport contra o Flamengo para Arena de Pernambuco

Mudança do local da partida acontece a pedido da diretoria do Leão, que acertou contrato para mandar seis jogos no estádio localizado em São Lourenço da Mata

flameng - CBF confirma duelo do Sport contra o Flamengo para Arena de Pernambuco

A partida Sport x Flamengo, válida pela 20ª rodada da Série A, sofreu a segunda alteração. A primeira foi de horário. Antes marcado para 21h, o jogo passou para as 16h deste sábado (13/08). E, agora, mudou também o lugar. A partida acontecerá na Arena de Pernambuco (não mais na Ilha do Retiro).

A mudança foi feita a pedido do Sport. E não deve ser a única que a equipe fará no estádio. Como no ano passado, o clube deve anunciar que fará algumas partidas na Arena Pernambuco - algo que ainda não havia acontecido neste ano.

O retrospecto do Leão na Arena é bom. A equipe disputou 17 partidas no estádio. Venceu nove, empatou seis e perdeu dois.

Uma das derrotas, curiosamente, foi para o Flamengo. Em 2015, o Sport também recebeu o Flamengo, pela Série A, na Arena Pernambuco, e perdeu por 1 a 0. O Gol do Fla foi marcado por Everton.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/08/cbf-confirma-duelo-do-sport-contra-o-flamengo-para-arena-de-pernambuco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.