CBF confirma Flamengo e Santos em rodada dupla no Pacaembu

Flamengo e Santos serão mandantes em rodada dupla no Pacaembu (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança de local do jogo entre Flamengo e Figueirense, pela 26ª rodada do Nacional. A partida, antes sem local definido, será disputada no Pacaembu, em São Paulo, no dia 18 de setembro.

A possibilidade de jogar na capital paulista já havia sido pedida pelo clube carioca. Com a anuência dos adversários, e também da Federação Paulista, o confronto foi confirmado para o estádio municipal. O Fla já atuou no local em 2016, diante do Fluminense, no Campeonato Carioca.

Outra mudança aconteceu no horário. Anteriormente, estava marcado para 18h30 (de Brasília). Agora, foi adiantado para 11 horas, sendo um dos jogos da manhã. Esta alteração também impactou no calendário do Santos.

O Peixe jogaria na Vila Belmiro, também no dia 18, às 11 horas, contra o Santa Cruz. Agora, os comandados de Dorival Júnior também atuarão no Pacaembu, no mesmo dia do Fla, mas às 18h30 (de Brasília).

Por fim, a CBF também comunicou a alteração no horário da partida entre Vitória e Botafogo, no Barradão. O duelo segue no dia 18, mas passa das 16 horas para 18h30.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-a/cbf-confirma-flamengo-e-santos-em-rodada-dupla-no-pacaembu/

Share this content: