| Futebol

CBF define datas e horários das quartas de final da Copa do Brasil

Primeiros duelos serão todos em 1º de outubro, quarta-feira. Partidas da volta serão em 15 e 16 de outubro, com Santos e Botafogo decidindo vaga depois

A CBF divulgou nesta terça-feira o detalhamento das quartas de final da Copa do Brasil. Ao contrário da tabela inicial, que indicava todos os jogos para quartas-feiras, haverá um encontro na quinta-feira, dia 16 de outubro, o último da etapa – a volta do duelo entre Santos e Botafogo. A fase começa dia 1º, com todas as partidas de ida, e tem sequência no dia 15. Confira abaixo:

Jogos de ida

1° de outubro, quarta-feira:

19h30m – Botafogo x Santos
19h30m – Cruzeiro x ABC
22h – América-RN x Flamengo
22h – Corinthians x Atlético-MG

Jogos de volta

15 de outubro, quarta-feira:

22h – ABC x Cruzeiro
22h – Flamengo x América-RN
22h – Atlético-MG x Corinthians

16 de outubro, quinta-feira:

20h30 – Santos x Botafogo

A confirmação do Santos nas quartas de final ainda depende do julgamento do recurso do Grêmio, excluído da competição pelo STJD como punição pelas manifestações de injúrias raciais de torcedores tricolores contra Aranha, goleiro do Peixe. O primeiro jogo teve vitória santista por 2 a 0. Se o clube gaúcho conseguir mudar a decisão do órgão, terá direito a disputar a partida de volta.

As semifinais serão disputadas em 29 de outubro e 5 de novembro. O vencedor de Botafogo x Santos pega o ganhador de Cruzeiro x ABC, e o outro encontro sairá de quem passar em América-RN x Flamengo e Corinthians x Atlético-MG.

Os dois jogos da decisão ocorrerão em 12 e 26 de novembro.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.