| Futebol

CBF devolve pontos, e Flamengo volta a ficar a quatro do Palmeiras

Depois de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidir arquivar o pedido de impugnação do Fla-Flu, a CBF confirmou em seu site oficial a devolução dos três pontos que não haviam sido homologados. Assim, com a vitória confirmada sobre o Fluminense no campo, o Flamengo voltou a ficar com 60 e, portanto, está a novamente a quatro do líder Palmeiras.

Com o pedido de arquivamento confirmado, não haverá mais julgamento relativo ao pedido de Fluminense, que acusou a arbitragem de ter agido sob influência externa para anular um gol marcado pelo zagueiro Henrique, que estava em posição de impedimento. Assim, os dois rivais voltam a ter 31 jogos disputados no Brasileirão, com o Flamengo recuperando os três que haviam sido retirados.

- A CBF comunicou que vão devolver os pontos os pontos ao Flamengo. Acho que era mais do que esperado. Eu não sei se a pontuação já está no site da CBF, mas essa decisão era esperada por nós. Até porque seria um absurdo dar esses pontos ao Fluminense, seria protocolar um erro - afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/cbf-devolve-pontos-e-flamengo-volta-ficar-quatro-do-palmeiras.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.