CBF divulga calendário para dar continuidade à realização da Copa do Brasil 2020

Nesta quinta-feira (09), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou os calendários revisados das competições pelas quais a entidade é responsável pela realização. A Copa do Brasil, por exemplo, está marcada para retornar no dia 26 de agosto, sendo disputada até 10 de fevereiro de 2021, com o mesmo regulamento. A competição foi paralisada em sua edição deste ano durante a terceira fase, mas todos os jogos de ida aconteceram.

Assim como a Copa do Brasil, todas as atividades esportivas foram suspensas no país devido à pandemia mundial do novo coronavírus. Agora, além desta competição, a CBF também divulgou as datas de realização do Campeonato Brasileiro, que nem chegou a ter início em 2020. Segundo a entidade, o Brasileirão comerá dia 9 de agosto e irá até o dia 24 de fevereiro de 2021, com o formato da competição mantido em pontos corridos ao longo de 38 rodadas.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A ideia da confederação é divulgar o detalhamento das primeiras rodadas das competições no começo da próxima semana, através da ‘Diretoria de Competições’ da CBF. Além disso, a entidade deve informar todas as ‘Diretrizes Operacionais’ para realização de cada partida prevista. A revisão de calendário feita pela federação, contempla também, as datas-base das Eliminatórias para Copa do Mundo FIFA 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/cbf-divulga-calendario-para-dar-continuidade-a-realizacao-da-copa-do-brasil-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-divulga-calendario-para-dar-continuidade-a-realizacao-da-copa-do-brasil-2020

Share this content: