CBF divulga tabela detalhada até a 29ª rodada do Brasileirão; veja jogos do Flamengo

Após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo tem foco total na conquista do Campeonato Brasileiro. Devido à pandemia da Covid-19, o calendário do futebol brasileiro está sendo confirmado aos poucos pela Confederação Brasileira de Futebol. Na última quarta (02), a entidade divulgou a tabela detalhada até a 29ª rodada do campeonato de pontos corridos e, com isso, o Rubro-Negro pode planejar a logística.

Com a marcação dos confrontos, o Flamengo poderá aproveitar as ‘semanas livres’ para treinamento, isso porque, com as eliminações, o Rubro-Negro possui a maioria das partidas nos fins de semana. A 26ª rodada foi confirmada para o dia 20 de dezembro, quando o Fla encara o Bahia. Dia 26, depois do Natal, o clube encara o Fortaleza. Na sequência, o Mais Querido enfrenta o Fluminense e o Ceará, dias 06 e 10 de janeiro respectivamente.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO FLAMENGO:

20/12, 18h15 (horário de Brasília): Flamengo x Bahia – 26ª rodada
26/12, 19h (horário de Brasília): Fortaleza x Flamengo – 27ª rodada
06/01, 21h30 (horário de Brasília): Flamengo x Fluminense – 28ª rodada
10/01, 16h (horário de Brasília): Flamengo x Ceará – 29ª rodada

Vale ressaltar que o Flamengo tem um confronto contra o Grêmio adiado pela 23ª rodada, porém a CBF ainda não remarcou a data. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Botafogo, pela 24ª rodada. O clássico está marcado para este sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. E, de imediato, após este duelo, o Mais Querido começa a aproveitar as ‘semanas livres’ de trabalho, serão cinco em sequência.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/cbf-divulga-tabela-detalhada-ate-a-29a-rodada-do-brasileirao-veja-jogos-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-divulga-tabela-detalhada-ate-a-29a-rodada-do-brasileirao-veja-jogos-do-flamengo

Share this content: