CBF envia ao STJD denúncias por quebra de protocolo de segurança; Flamengo tem cinco relatos

Devido à pandemia da Covid-19, o futebol brasileiro ficou paralisado por cerca de três meses. A volta, gradual, começou com os Campeonatos Estaduais. Entretanto, o calendário retornou de fato com o Campeonato Brasileiro. Para que a bola voltasse a rolar foi estabelecido protocolos de segurança. No entanto, de acordo com a Band, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou um documento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva com algumas denúncias de infração por quebra do protocolo de combate ao novo coronavírus.

Ainda de acordo com a Band, 36 denúncias foram encaminhadas e englobam dezoito clubes da Série A do Brasileirão e três equipes da Série B. Todos os clubes serão denunciados e a pena prevista é uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Dentre todos os relatos, o Flamengo está envolvido em cinco episódios. As principais práticas que estão sendo consideradas quebra de protocolo são: falta de uso de máscara, troca de camisa, uso indevido do gramado após a partida e entre outras coisas.

Confira abaixo todas queixas que envolvem o Flamengo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cbf-envia-ao-stjd-denuncias-por-quebra-de-protocolo-de-seguranca-flamengo-tem-cinco-relatos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-envia-ao-stjd-denuncias-por-quebra-de-protocolo-de-seguranca-flamengo-tem-cinco-relatos

Share this content: