Ceará demonstra interesse em Thiago Santos

Formado na base rubro-negra, Thiago Santos nunca teve muitas oportunidades no elenco profissional do Flamengo. Em janeiro de 2017, ainda nas férias, o atleta sofreu uma lesão no joelho, o que ocasionou em total perda de espaço entre os jogadores. Após a recuperação, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia, onde se destacou. Ao fim do empréstimo, em março de 2018, o atleta voltou ao Ninho do Urubu, porém, não fez nenhuma partida e sequer foi relacionado.

Apesar de não jogar, despertou interesse do Ceará. Ciente do interesse da equipe cearense, o agente de Thiago Santos se reuniu com o Flamengo na última semana. No encontro, os dirigentes rubro-negros descartaram a possibilidade de emprestar o atacante, já que a ideia é utilizá-lo no decorrer da temporada. .

O Esporte Interativo entrou em contato com os representantes do jogador, que garantiram que não chegou nenhuma proposta oficial do alvinegro nordestino. Recentemente, Thiago Santos renovou o seu contrato com o Flamengo até 2020 e ainda busca espaço na equipe rubro-negra.

Recentemente o atleta teve uma proposta do Vasco, rival do Fla no Rio de Janeiro. O atleta, porém, escolheu ficar no Mengão e lugar por uma oportunidade na equipe titular. O atacante tem 23 anos de idade e pode atuar, além das pontas, como lateral, posição carente no atual plantel.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ceara-demonstra-interesse-em-thiago-santos/

Share this content: