Ceni antecipa volta aos trabalhos no Ninho do Urubu e orienta jovens da base; veja vídeo

Empolgado pelo título brasileiro, Rogério Ceni mostra ansiedade para retomar o trabalho na nova temporada. Nesta segunda-feira (08), o treinador antecipou sua volta ao CT Ninho do Urubu, e participou de atividades no campo. Em vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, o técnico aparece orientando os Garotos do Ninho e conversando com o comandante do sub-20 Maurício Souza.

VEJA O VÍDEO:

A princípio, o retorno de Rogério Ceni estava previsto para a próxima segunda-feira (15), junto do elenco principal. Isso porque, após a conquista do octa brasileiro, o clube concedeu recesso de 15 dias para todos os jogadores e comissão técnica. Vale destacar que alguns atletas menos utilizados, como Michael e Pepê, abriram mão do período de férias e pediram para atuar nas rodadas iniciais do Carioca.

Apesar do jovem elenco, os Garotos do Ninho estão ‘fazendo bonito’ no início da temporada. Com 100% de aproveitamento, o Flamengo venceu os dois jogos disputados, até então, e divide a liderança em pontos do Campeonato Carioca. Agora, os meninos se preparam para o primeiro clássico da temporada.

No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã. O duelo será a última oportunidade de muitos dos garotos de mostrarem serviço neste início de temporada. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ceni-antecipa-volta-aos-trabalhos-no-ninho-do-urubu-e-orienta-jovens-da-base-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-antecipa-volta-aos-trabalhos-no-ninho-do-urubu-e-orienta-jovens-da-base-veja-video

Share this content: