• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ceni conta com retorno de ‘quarteto mágico’ de 2019 para jogo importante do Flamengo

O Flamengo entra em campo para encarar o Racing, nesta terça-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será disputado no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni poderá contar com um quarteto que marcou história no Rubro-Negro.

 

Campeões da Libertadores e do Brasileirão de 2019, além da Supercopa, Recopa e Carioca em 2020, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa estão à disposição de Rogério Ceni. Até então, o treinador ainda não havia tido a oportunidade de ter os quatro disponíveis, seja por conta de convocações ou devido à lesões. Recuperado de contusão, Gabigol foi relacionado para o jogo desta terça-feira (24).

Vale lembrar o fato de o ‘quarteto mágico’ ter excelente aproveitamento quando jogam juntos. O Flamengo chega à marca de 75% com os atletas em campo. O Rubro-Negro agora deposita as esperanças em cima destes atletas para conseguir um bom resultado atuando em Buenos Aires, na Argentina, no “El Cilindro“.

O Flamengo visa conquistar um bom resultado na Argentina, para não ter maiores preocupações no segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Este duelo acontece no dia 01 de dezembro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.