Ceni destaca frieza de Gabigol para decidir: “É um dos grandes jogadores do futebol brasileiro”

No último domingo (21), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança da competição pela primeira vez na temporada. Autor do gol da virada, Gabigol mais uma vez foi decisivo para o Rubro-Negro. Após o apito final, o camisa 9 foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni na coletiva.

Além de rasgar elogios ao artilheiro, Ceni valorizou a força do grupo flamenguista. O comandante destacou a importância que cada atleta tem desempenhando sua respectiva função em campo.

Olha, é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Ele, perto da área, tem muita movimentação. É o fator principal dele. A perna esquerda de finalização, ele trabalha muito isso e eu também, com ele, as finalizações. Ele tem a frieza. Esse ano, talvez o índice de aproveitamento tenha abaixado um pouco, mas é sinal de que ele sempre está lá pra finalizar. Assim como Arrascaeta foi muito importante, o Gabriel, em outros jogos, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gerson… Acho que todos eles são jogadores, dentro da sua função, todas tem uma determinada importância. A força do Flamengo vem do seu conjunto.

Com a vitória sobre o Inter, o Mais Querido chegou aos 71 pontos, assumiu a ponta da tabela e agora depende apenas de si para ser campeão. Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Brasileirão, o clube da Gávea visita o São Paulo, no Morumbi. Atual segundo colocado, com 69 pontos, o Colorado recebe o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ceni-destaca-frieza-de-gabigol-para-decidir-e-um-dos-grandes-jogadores-do-futebol-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-destaca-frieza-de-gabigol-para-decidir-e-um-dos-grandes-jogadores-do-futebol-brasileiro

Share this content: