Ceni destrincha qualidades do Vélez Sarsfield e afirma: “Não é à toa que está na liderança do Argentino”

No último sábado (17), o Flamengo empatou com a Portuguesa em 2 a 2 e assumiu, temporariamente, a liderança do Carioca. Vale destacar que o Mais Querido entrou em campo com equipe alternativa, visando a estreia na Libertadores. O destaque do Mengo no jogo, certamente, foi o atacante Pedro, que marcou os dois gols do Rubro-Negro na partida. Dessa forma, após o confronto, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o início na Copa.

Nela, o treinador rubro-negro abordou diversas questões pertinentes sobre a temporada. Entre elas, como mencionado, a estreia na Libertadores é algo que traz nervosismo à Nação. No entanto, Ceni se mostrou a par da equipe do Vélez Sarsfield e destrinchou as qualidades dos de Bueno Aires. Para ele, os argentinos tem estilo muito parecido com o do Mengo e até citou um ex-Fla para exemplificar.

O Vélez é uma equipe interessante de se jogar. Tem um jogo parecido até com o do Flamengo, uma equipe que sai com linha de três, independente se jogar com três zagueiros ou com um lateral fazendo a linha. Além disso, tem volantes como os do Flamengo, de boa qualidade técnica, inclusive o Mancuello (que já jogou no Fla). E é um time rápido na frente e, jogando em seus domínios, deve dar trabalho. Não é à toa que está na liderança do Campeonato Argentino – disse.

Após o empate diante da Portuguesa, o Mais Querido volta 100% das suas atenções para a estreia na Copa Libertadores. Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-destrincha-qualidades-do-velez-sarsfield-e-afirma-nao-e-a-toa-que-esta-na-lideranca-do-argentino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-destrincha-qualidades-do-velez-sarsfield-e-afirma-nao-e-a-toa-que-esta-na-lideranca-do-argentino

Share this content: