Ceni detona postura de Pedro após substituição: “A cena é lamentável”

Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De volta aos gramados após cumprir período de isolamento por covid-19, Pedro iniciou a partida como titular, mas foi substituído em meados do segundo tempo. Nitidamente irritado com a alteração, o camisa 21 surpreendeu em sua saída de campo e teve a postura detonada por Rogério Ceni.

Acho desrespeitoso, não só comigo, mas com o atleta que está ali para entrar. Acho que esse negócio de seleção, convocação, também altera um pouco com a cabeça dele. Acho lamentável, feio -, disse o treinador, que continuou:

Não é muito da característica dele. É um bom garoto. Seleção, convocação, mexeu com ele. A cena é lamentável. Não acho uma atitude correta, acho feio. Não deixa de ser grande jogador -, concluiu.

Pedro saiu de campo aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rodrigo Muniz, que resolveu o ataque do Flamengo quando a equipe lidava com os desfalques do camisa 21 e, também, de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. A substituição, no entanto, desagradou o atacante, que deixou os gramados reclamando bastante, e inclusive chutou um copo d’água no banco de reservas.

Após um período desfalcado o Flamengo por estar com a Seleção Olímpica, Pedro se reapresentou, mas continuou sendo baixa no elenco, ao contrair o novo coronavírus. Recuperado, voltou a ter chance com Ceni nesta quarta (23), mas não jogou os 90 minutos. Vale destacar que, além da postura extracampo, há também um imbróglio entre o Mais Querido e a CBF sobre a não liberação do atacante para as Olimpíadas de Tóquio.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-detona-postura-de-pedro-apos-substituicao-a-cena-e-lamentavel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-detona-postura-de-pedro-apos-substituicao-a-cena-e-lamentavel

Share this content: