Ceni é procurado por três clubes e já disse 'não' de imediato para Cruzeiro, diz jornalista

Demitido do Flamengo no mês passado, Rogério Ceni segue em alta no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no portal Yahoo!, o treinador foi sondado por três clubes no Brasil.

Um dos times foi o Cruzeiro, onde Ceni teve uma rápida – e turbulenta – passagem em 2019. No entanto, o treinador descartou seguir conversas com o time mineiro logo de cara.

Quando trabalhou na Toca da Raposa, o técnico teve vários problemas com os líderes mais experientes do elenco, como Dedé e Thiago Neves.

Ainda de acordo com Nicola, o nome de Rogério foi sugerido também ao Bahia, que ainda não decidiu sobre o futuro de Dado Cavalcanti. O time de Salvador vem de uma sequência de cinco derrotas, e o treinador balança no cargo. O outro clube interessado em Ceni não foi revelado pelo jornalista.

Ceni só voltará ao mercado se tiver uma ótima proposta tanto do ponto de vista financeiro quanto esportivo. Ele ainda tem R$ 3 milhões para receber pela rescisão do Flamengo e não quer fazer uma escolha errada para seguir a carreira.

 Ceni é procurado por três clubes e já disse 'não' de imediato para Cruzeiro, diz jornalistaplay
0:23

Pedro desfila habilidade no treino do Flamengo e dá passe surreal; VEJA

Via: Fla TV | Atacante mostrou muita categoria e fez sucesso nas redes sociais

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9006831/ceni-e-procurado-por-tres-clubes-e-ja-disse-nao-de-imediato-para-cruzeiro-diz-jornalista

Share this content: