CEO da MOSS revela negociações por expansão de patrocínio com o Flamengo

Na última quinta-feira (15), o Flamengo foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 3 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, momento antes do clássico, a torcida rubro-negra foi surpreendida com a ausência de De Arrascaeta. Em meio a um possível imbróglio financeiro para o clube renovar com o uruguaio, o CEO da Moss Earth, nova patrocinadora do clube, revelou que a empresa está em negociação com o Mais Querido para expandir a parceria.

Através das redes sociais, Luis Felipe Adaime fez uma publicação avisando a Nação Rubro-Negra que a Moss não poupará esforços para que o Flamengo não tenha que perder nenhum jogador por falta de dinheiro: “Nação! Cabeça para cima! Se for pela Moss Earth, não vai ser por falta de grana que ninguem vai sair do Flamengo. Estamos em tratativas pra expandir o patrocinio em alguns milhões. Porque essa relação é de longo prazo e parceiro bom é assim: é ponta firme nas horas desafiadoras”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que, conforme apurado pelo Coluna do Fla, a parceria com o Flamengo rendeu frutos imediatos à Moss. Em contato com a reportagem, Luis Adaime afirmou que o objetivo da empresa é, de fato, difundir o patrocínio com o Mais Querido: “Quero expandir, mas não há nada oficial”, disse.

A Moss é um fintech que comercializa créditos de carbono em plataformas on-line. A após fechar com o Mais Querido, a marca estreou no Mercado Bitcoin e o token da empresa atingiu recordes. Vale destacar que todo valor negociado é revertido para projetos de preservação da Amazônia. No caso do Flamengo, a parceria faz com que clube se torne o maior do mundo em ‘carbono neutro’.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceo-da-moss-revela-negociacoes-por-expansao-de-patrocinio-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceo-da-moss-revela-negociacoes-por-expansao-de-patrocinio-com-o-flamengo

Share this content: