CEP FLA é tema de palestra no CT

Rodrigo Caetano fez balanço da última temporada

Após os exames e os treinos físicos e técnicos durante o dia, a comissão técnica concedeu palestra aos atletas no auditório do Centro de Treinamento George Helal, logo após o jantar, nesta quinta-feira (12.01). O encontro serviu para passar informações acerca da programação dos treinos e, principalmente, reforçar a importância, a filosofia e os métodos de trabalho do Centro de Excelência em Performance (CEP FLA).
O diretor executivo Rodrigo Caetano abriu fazendo um balanço da temporada passada e lembrando os esforços da diretoria em conceder a melhor estrutura possível para o futebol. Depois, a palestra foi conduzida pelo gerente de futebol Mozer, o chefe do departamento médico Márcio Tannure, o preparador físico Daniel Gonçalves, o coordenador de psicologia Fernando Gonçalves e o técnico Zé Ricardo.
“A grande mensagem que queremos deixar é que cada um da sua área trabalhará para melhorar cada um de vocês. Cada um vai melhorar o outro. Estou muito orgulhoso de viver esse momento do Flamengo, mas após ver o resultado conquistado será ainda melhor. Buscamos qualificar o treinamento para que vocês possam ter um nível ótimo”, destacou o treinador.
“No ano passado, alcançamos números importantes. Fomos o time que mais viajou no Brasil e o que menos lesões teve. Então o nosso trabalho vocês já conhecem e queremos melhorá-lo ainda mais”, disse o Dr. Tannure.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24722/cep-fla-e-tema-de-palestra-no-ct

Share this content: