Cerca de 100 convidados estiveram presentes na final da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras

O Flamengo conquistou mais um título na história do clube no último domingo (11), após vencer o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O duelo aconteceu no estádio Mané Garrincha, e contou com a presença de convidados da CBF, dos times e do governo do Distrito Federal nas arquibancadas. De acordo com o portal Goal, cerca de 100 pessoas estiveram presentes na final da competição, e puderam acompanhar de perto o jogo movimentado entre as equipes.

Vale lembrar que, quando o estádio Mané Garrincha foi o escolhido para ser palco da decisão entre Flamengo e Palmeiras, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, afirmou que o planejamento era de contar com público na partida. De acordo com o político, a ideia inicial era de que profissionais de saúde que tivessem recebido as duas doses da vacina pudessem estar na arquibancada.

Na época, o governador tinha a intenção de colocar cerca de 7 mil pessoas no estádio, seguindo um modelo semelhante ao que aconteceu na última edição do Super Bowl, na Flórida. Na decisão da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, cerca de 7.500 profissionais de saúde vacinados contra Covid-19 puderam ir ao estádio.

Mesmo com o início do processo de vacinação, o Brasil ainda está com quantidades altas de casos de Covid-19 no território. Na última segunda-feira (12), o país registrou1.738 mortes pela doença e com isso, a média móvel de óbitos nos últimos 7 dias bateu um novo recorde, chegando a 3.125 vidas perdidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/cerca-de-100-convidados-estiveram-presentes-na-final-da-supercopa-entre-flamengo-e-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cerca-de-100-convidados-estiveram-presentes-na-final-da-supercopa-entre-flamengo-e-palmeiras

Share this content: