| Futebol

Cerca de 100 torcedores recepcionam Fla em Natal: "Onde chega é assim"

Paulo Victor garante disposição do time na disputa por uma vaga na semi da Copa do Brasil. Jogo de ida com o América-RN será nesta quarta-feira, na Arena das Dunas

 

Mesmo em um momento que desperta atenção no Campeonato Brasileiro, o Flamengo mantém sua ligação com o torcedor. Principalmente, aquele que não tem chance de acompanhar o time nos estádios com frequência. Na chegada a Natal, nesta segunda-feira, cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores, que se preparam para o confronto com o América-RN, quarta-feira, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil (veja vídeo da chegada).

A segurança do aeroporto precisou fazer um esquema especial para receber o time. Um corredor com cordas foi preparado, e os torcedores se comportaram até o momento em que os jogadores apontaram no saguão. Na busca por fotos e autógrafos, atropelaram a barreira.

Os seguranças tiveram muito trabalho para colocar todos os jogadores dentro do ônibus que esperava a delegação. O time veio direto de Salvador, onde foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Alecsandro e Cáceres, que cumpriram suspensão, estavam no Rio e já chegaram a Natal.

saiba mais
  •  Veja galeria de fotos da chegada do Flamengo

 Arthur, que já defendeu o Londrina nesta Copa do Brasil, e Anderson Pico, inscrito após a data limite (26 de agosto), voltaram para o Rio.

A expectativa é de que o técnico Vanderlei Luxemburgo poupe alguns jogadores preocupado com a sequência difícil que o time enfrenta no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro Paulo Victor demonstrou confiança no que o Flamengo fará em campo na quarta-feira.

- O Flamengo é isso. Onde chega é assim, conta com o carinho do torcedor e isso motiva a gente. É sempre muito importante vencer, e o Flamengo entra em toda a competição para brigar em cima. Vamos em busca da vitória na quarta-feira - comentou Paulo Victor.

O Flamengo realiza nesta terça-feira um treinamento no Estádio Frasqueirão. A expectativa é de Vanderlei não utilize os titulares nesta atividade.

Torcida do Flamengo - aeroporto Natal (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Aeroporto cheio: cena corriqueira nas idas do Flamengo ao Nordeste (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.