Cerca de mil torcedores do Flamengo aguardam Diego no Aeroporto Santos Dumont

Em torno de mil torcedores do Flamengo ocupam uma dos acessos da área de desembarque no Aeroporto Santos Dumont. Eles se concentram no portão D à espera do novo candidato a ídolo do clube, o meia Diego, contratado ao Fenerbahçe, da Turquia.

Com gritos de “Mengo, Mengo” e também provocações ao maior rival, o Vasco, ao som de “Diego é melhor que Nenê”, os rubro-negros preparam para o novo camisa 10 uma recepção digna das torcidas da Turquia, famosas pelo calor com que costumam receber seus jogadores. Um ambiente, portanto, a que Diego está bem acostumado, já que atuava naquele país.

Mais cedo Diego postou numa rede social foto dele embarcando em São Paulo, onde passa férias, com destino ao Rio de Janeiro. A expectativa é de que o jogador desembarque em instantes. A apresentação e a primeira entrevista coletiva serão às 17h, na sede do Flamengo na Gávea, Zona Sul da cidade.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/cerca-de-mil-torcedores-do-flamengo-aguardam-diego-no-aeroporto-santos-dumont-19752214

Share this content: