Cesar especulado no Sport e preço por Rodriguinho: veja o que bombou nesta segunda

Herói do Flamengo na reta final de 2017, que voltou a ser reserva no Flamengo após Diego Alves se recuperar de lesão, o goleiro Cesar desperta interesse do Sport. É o que garante o jornalista Allan Pereira, setorista do clube pernambucano na Rádio Transamérica Recife. A informação foi passada por Allan e compartilhada por Bruno Reis, apresentador do canal Esporte Interativo.

Antes de assumir o time ‘na berlinda’, para disputar a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, o goleiro estava a dois anos sem atuar. Ainda assim, ele foi um dos grandes nomes da partida, defendendo pênalti. Na sequência, ele fez outras boas apresentações pelo Brasileirão e pela própria Sul-Americana, se credenciando a ser o reserva imediato do Fla.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


pós praticamente perder o meia Everton para o São Paulo, o Flamengo voltou ao mercado a fim de uma boa peça de reposição. Rodriguinho, do Corinthians e principal jogador do clube alvinegro, foi especulado e isso chegou aos ouvidos do presidente do clube paulista, Andrés Sanches. O mandatário definiu o valor do atleta para o Mais Querido: R$ 40 milhões, valor referente à multa rescisória.

Ao que parece, a sondagem do Fla não causou grande empolgação, mas Andrés disse que não há o que fazer caso o Fla pague e o jogador tenha vontade de sair: “Se o jogador quiser ir e eles pagarem a multa, não posso fazer nada“.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade comomanagerdo mundo do futebol. Inscreva-se agora naLiga Coluna do Flamengoe corra o risco de ganhar ótimos prêmios!Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com aSpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
Iphone X+ camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cesar-especulado-no-sport-e-preco-por-rodriguinho-veja-o-que-bombou-nesta-segunda/

Share this content: