César, goleiro do Flamengo, é especulado pelo Sport

Herói do Flamengo na reta final de 2017, que voltou a ser reserva no Flamengo após Diego Alves se recuperar de lesão, o goleiro Cesar desperta interesse do Sport. É o que garante o jornalista Allan Pereira, setorista do clube pernambucano na Rádio Transamérica Recife. A informação foi passada por Allan e compartilhada por Bruno Reis, apresentador do canal Esporte Interativo.

Antes de assumir o time ‘na berlinda’, para disputar a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, o goleiro estava a dois anos sem atuar. Ainda assim, ele foi um dos grandes nomes da partida, defendendo pênalti. Na sequência, ele fez outras boas apresentações pelo Brasileirão e pela própria Sul-Americana, se credenciando a ser o reserva imediato do Fla.

Aos 26 anos de idade, César tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018, apenas. Sendo assim, caso não prolongue seu vínculo, poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Na atual temporada, ele entrou em campo em quatro partidas oficiais e sofreu apenas um gol, que foi no triunfo por 3 a 1 sobre o Botafogo. Além destas partidas, ele também atuou no amistoso contra o Atlétic0-GO, sofrendo um gol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cesar-goleiro-do-flamengo-e-especulado-pelo-sport/

Share this content: