César Martins recebe homenagem do Fla e se despede lembrando de ‘defesaça’

O zagueiro César Martins recebeu uma homenagem do Flamengo, na despedida do clube, nesta quinta-feira, na Gávea. O defensor foi recebido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e ouviu um pedido para que volte ao Rubro-Negro no futuro.

– Espero que, mais cedo ou mais tarde, César Martins volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo. Ele demonstrou ser um excelente profissional, vestiu e honrou o manto sagrado e nos ajudou muito até mesmo quando já estava sendo devolvido a pedido do Benfica. Precisamos, e ele voltou, nos ajudou, e demonstrou ser um rubro-negro de verdade. Além disso, nos apoiou nas finais do NBB. Houve até um incidente, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo saberá reconhecer a excelência de sua passagem pelo Flamengo como zagueiro e torcedor – comentou o mandatário.

César Martins chegou ao Flamengo em meados do ano passado, emprestado pelo Benfica. Agora, ele retorna ao clube português, mas pode ser novamente negociado.

No adeus ao Rubro-Negro, César Martins mostrou bom-humor e lembrou da grande defesa que fez contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, quando cometeu pênalti ao evitar, com o braço, gol de Gabriel Jesus.

– Fica registrado aqui o meu agradecimento por todos os momentos vividos, bons e ruins que me fizeram amadurecer como pessoa e profissional. Obrigado nação!!! Obs: Sei que vocês gostaram da minha defesaçaaaa…. GRANDE ABRAÇO!! CÉSAR MARTINS!!!!! – disse o defensor, em comunicado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cesar-martins-recebe-homenagem-fla-despede-lembrando-defesaca.html

Share this content: