| Futebol

Cestinha da noite, Pecos celebra atuação e postura do Flamengo

Camisa 23 foi autor de 20 pontos rubro-negros, além de distribuir assistências, rebotes e roubadas de bolas

Foram 20 pontos, quatro assistências, dois rebotes e quatro bolas roubadas. Um desempenho memorável e uma partida para se guardar na memória. Para Arthur Pecos, a noite desta quinta-feira (8) no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul, foi especial. Cestinha da partida, o armador falou ao site oficial sobre sua atuação.


"Nossa defesa fez toda diferença, a forma como entramos no jogo e conseguimos manter isso também. Fico muito feliz em ajudar o time da melhor forma possível, por conseguir acertar quase todas as bolas e poder colaborar com meus companheiros. Agora precisamos manter esse trabalho e seguir dessa mesma forma", afirmou o camisa 23.

O Mais Querido volta ao Rio de Janeiro para receber a equipe do Franca na próxima quinta-feira (15), às 21h, na Arena Carioca 1.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26775/cestinha-da-noite-pecos-celebra-atuacao-e-postura-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.