Cestinha da partida, JP Batista comemora momento pelo Flamengo

A temporada 2017-18 começou a todo vapor para o pivô JP Batista. Cestinha do duelo diante do Caxias do Sul, vencido por 79 a 69 nesta quinta-feira (30), e um dos destaques do FlaBasquete, o camisa 13 falou com a imprensa após a partida e celebrou o momento pelo Rubro-Negro.


Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

“Fico feliz por estar contribuindo, ter esse impacto positivo é o objetivo de qualquer jogador. Trabalho todos os dias para isso, essa é a minha função, é o que tento trazer para o time. Esse ano estou conseguindo ter esse protagonismo mencionado. Estou tentando ser agressivo e utilizar as opções presentes, a equipe está fazendo bem isso”, avaliou o pivô.
Questionado se pensa em retornar à Seleção, JP deixou a possibilidade em aberto. “Acho que faz dez anos da minha primeira convocação. Sempre deixei bem claro que estou sempre à disposição. O Brasil é um sonho para todo jogador, é uma honra enorme vestir essa camisa independente da competição. Estarei muito feliz se for chamado”, disse.
O garrafão é dividido com um garoto de apenas 18 anos. João Vitor, promessa rubro-negra, afirmou que se inspira em JP Batista para melhorar cada dia mais.
“O João é um garoto muito talentoso. Tive alguns veteranos que tentavam me ajudar quando comecei e acho fundamental, é o mínimo que posso fazer para tentar maximizar esse potencial. Ele vem sendo muito cobrado pois, quando eu saio, ele precisa entrar e produzir. Tento sempre ser positivo, mostrar detalhes. Hoje foi um bom jogo para exemplificar que ele está recebendo bem as informações”, concluiu JP.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Joinville, às 18h, no Tijuca Tênis Clube. A partida é válida pelo Novo Basquete Brasil 10.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26488/cestinha-da-partida-jp-batista-comemora-momento-pelo-flamengo

Share this content: