Cestinha da partida, Marquinhos destaca: “Vencer fora de casa em playoffs é importante demais”

O FlaBasquete deu o primeiro passo nos playoffs do NBB 10. Na primeira partida das quartas de final, diante do Minas Tênis Clube, o Mais Querido venceu pelo placar de 84×70. Marquinhos, mais uma vez, foi decisivo e terminou como o cestinha da partida com 16 pontos. Após o confronto, o craque da camisa número 11 analisou o desempenho da equipe rubro-negra.

“É uma vitória que dá moral. Trabalhamos durante 20 dias visando melhorar o aspecto defensivo e foi o que fez a diferença. No ataque buscamos sempre deixar um jogador em situação confortável para fazer a cesta, e tivemos um bom aproveitamento. Fico feliz demais com o nosso desempenho, pois uma vitória fora de casa em playoffs é importante demais”, disse o ala.

O Flamengo volta a atuar na próxima terça-feira (17), às 20h30, na Arena Carioca 1. Dando continuidade na série das quartas de final, o Rubro-Negro conta com o apoio da Nação para dar mais um passo rumando às semifinais do campeonato.Garanta seu ingresso para a partida clicando aqui.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27132/cestinha-da-partida-marquinhos-destaca-vencer-fora-de-casa-em-playoffs-e-importante-demais

Share this content: