O Flamengo deverá ter algumas caras novas no jogo contra o Paraná, válido pela Primeira Liga, nesta quarta-feira. Embora o técnico Reinaldo Rueda deva apostar em alguns nomes de peso, como Everton Ribeiro e Geuvânio, vários garotos terão uma chance de ouro para mostrar serviço.

Pablo Maldini, lateral do time sub-17, Thuler, zagueiro do sub-20, poderão fazer suas primeiras partidas no profissional.Klebinho, lateral-direito, também está relacionado e pode ter oportunidade de ganhar minutos no time de cima.

Para o goleiro Diego Alves, um dos veteranos do grupo de relacionados, a partida será disputada com seriedade máxima – apesar dos testes. Quando o Flamengo entra em campo, tudo que importa é a vitória:

– Acho que, quando qualquer competição chega nesse momento, todo jogador do Flamengo entra para ganhar. Se nem nos jogos com os amigos nós queremos perder, imagine em uma competição. É uma oportunidade também de poder testar outros jogadores, dar minutos para aqueles que precisam de ritmo. Não menosprezando nenhum time, mas sabendo que o calendário é apertado, temos a consciência de querer ser campeões – afirmou o goleiro, em contato com o ​Lance!.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/124879″ style=”text-align: justify;”>