Chances perdidas e 36 minutos ao lado de Guerrero: como foi a estreia de Uribe no Fla

Com bom aproveitamento em treinos, Fernando Uribe entrou como esperança do Flamengo para empatar a partida contra o São Paulo – o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apareceu bastante, finalizou duas vezes logo de cara, mas não foi feliz. Primeiro, perdeu com o goleiro Sidão já no chão, no rebote do chute de Paquetá. Depois, cabeceou e o goleiro são-paulino fez boa defesa. Quase na sequência, ficou em condições de chutar em contra-ataque, mas travou e tocou para trás. Veja vídeo com os lances de Uribe na estreia:

O colombiano substituiu Marlos Moreno aos 16 da etapa final, e permaneceu por 36 minutos em campo ao lado de Guerrero. Apesar da situação indefinida do peruano, uma interessante variação de jogo do Flamengo pôde ser observada.

Uribe não atuava desde 20 de maio, a inatividade era longa. No futebol, ritmo de jogo, entrosamento e confiança fazem toda a diferença. É o início num ataque com forte concorrência. Dourado volta a ter condição de jogo para sábado no Fla, que já tem Guerrero e Lincoln.

Veja os números do scout de Uribe contra o São Paulo

  • Minutos em campo: 36
  • Finalizações: 2 (1 defendida e 1 para fora)
  • Passes: 6 (todos certos)

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/chances-perdidas-e-36-minutos-ao-lado-de-guerrero-como-foi-a-estreia-de-uribe-no-fla.ghtml

Share this content: