Chances perdidas no clássico contra o Bota frustram Zé Ricardo

Zé Ricardo lamentou as chances perdidas no clássico (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Zé Ricardo não deixou de exibir sua frustração com o empate sem gols no clássico carioca. Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro confessou que ficou muito chateado com o resultado, por acreditar que o Flamengo produziu o suficiente para deixar o campo com uma vitória. O treinador disse que o adversário tinha uma proposta mais defensiva, o que dificultou as ações ofensivas da sua equipe.

“Na hora que achamos espaço, não conseguimos marcar. Vamos recuperar na quarta contra o Sport, no Recife, fora de casa”, declarou o comandante. Zé Ricardo ainda fez elogios ao rendimento de Vinicius Junior que fez sua melhor exibição na equipe profissional, porém disse que não vai aceitar pressões para escalar o garoto como titular.

Para a partida deste meio de semana contra o Sport na Ilha do Retiro, o treinador rubro-negro não poderá contar com o lateral Trauco e o atacante Paolo Guerrero, porque os dois vão se incorporar à seleção peruana para amistosos. Em relação ao meia Conca, Zé Ricardo disse que o jogador argentino será observado no jogo-treino que os reservas disputarão nesta segunda-feira, mas que a inclusão de Conca na delegação, vai depender da avaliação da comissão técnica.

O meia Diego que voltou ao time depois de 52 dias de ausência, por causa de cirurgia no joelho direito. O jogador entrou no segundo tempo e disse que se sentiu em boas condições, mas lamentou as condições do gramado, em Volta Redonda. Diego lamentou que os clubes não tivessem chegado a um acordo para que o clássico tivesse se realizado no campo do Flamengo, na Ilha do Governador.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/chances-perdidas-no-classico-contra-o-bota-frustram-ze-ricardo/

Share this content: