| Futebol

Chavez lamenta chance desperdiçada em empate contra o Flamengo

Em uma partida com poucas boas oportunidades de gol, São Paulo e Flamengo ficaram no empate por 0 a 0 na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Responsável por desperdiçar a melhor chance da partida disputada no Estádio do Morumbi, o argentino Andrés Chavez lamentou.

Aos 37 minutos do segundo tempo, em uma falha da defesa rubro-negra após passe de Wesley, a bola sobrou limpa para Chavez. Sem ser incomodado por qualquer marcador adversário, o centroavante argentino chutou para boa defesa do goleiro Alex Muralha.

“Poderia ter avançado um pouco mais com a bola, mas na hora me precipitei, pensando que ele estava mais adiantado. Acho que não defini bem e o goleiro defendeu. Foi uma jogada rápida e lamentavelmente não consegui marcar”, afirmou.

Ao falar sobre a chance desperdiçada, o técnico Ricardo Gomes procurou não culpar o atleta pelo resultado. “Não trocaria o Chavez porque perdeu um gol. Ele mostrou qualidade em algumas jogadas e perdeu a melhor, mas não dá para reclamar do elenco”, afirmou o técnico.

Com o empate sem gols diante do Flamengo, envolvido na briga pelo título brasileiro, o São Paulo chega aos 35 pontos ganhos e figura apenas na 13ª colocação. A situação do time tricolor pode piorar ainda mais, já que o Coritiba, que tem 33 pontos, enfrenta o lanterna América-MG às 21 horas (de Brasília) de segunda-feira.

Após o confronto com o Flamengo, Chavez admitiu que o panorama é delicado. “Estamos em um momento complicado e nossa situação ainda é preocupante. Temos condições de somar mais pontos e precisamos continuar trabalhando”, declarou o centroavante.

Na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo a ser disputado em Recife é um confronto direto na tentativa de fugir das últimas colocações do torneio, uma vez que a equipe pernambucana tem 34 pontos.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/chavez-lamenta-chance-desperdi%C3%A7ada-empate-flamengo-000757100--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.