| Futebol

Chefe da segurança do Fla sofre grave acidente, mas avisa: "Estou voltando"

José Pinheiro tem pulmão perfurado, costelas quebradas, sangramento interno e o braço quebrado após ônibus no qual passeava pelo Ceará capotar

flameng - Chefe da segurança do Fla sofre grave acidente, mas avisa: "Estou voltando"

Chefe da segurança do Flamengo e funcionário do clube há mais de 30 anos, José Pinheiro se acidentou no último fim de semana durante passeio pelo Ceará, onde passou parte de suas férias antes de voltar às atividades no Rubro-Negro. A informação foi divulgada pelo blog "Ser Flamengo".

O ônibus que transportava Pinheiro e seus familiares capotou, e o chefe da segurança rubro-negra acabou arremessado para fora do veículo. O funcionário do Flamengo teve o pulmão perfurado, costelas e um braço quebrado e sangramento interno.

Num vídeo divulgado por Gony Arruda, deputado estadual pelo Ceará e rubro-negro, Pinheiro, num misto de bom humor e emoção, agradeceu aos amigos que têm lhe enviado mensagens carinhosas após o ocorrido.

- Quem pensou que eu ia morrer se f... Eu estou voltando (risos). Estou aqui com a costela quebrada, mas estou melhorando. Obrigado por tudo e pelo carinho de todos vocês.

Pinheiro está internado na UTI do Hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, e se recupera bem. Os familiares do rubro-negro passam bem e não se feriram gravemente.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/chefe-da-seguranca-do-fla-sofre-grave-acidente-mas-avisa-estou-voltando.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.