Chegou a hora! Flamengo promove Linconl ao time profissional

A ausência de Paolo Guerrero por conta do caso de doping, o Flamengo promoveu na última segunda-feira o jovem atacante Linconl ao elenco profissional. Além do centroavante, o lateral Klebinho também subiu para compor o grupo de forma definitiva.

Agora no time principal, Linconl, de 16 anos, vai reencontrar Vinicius Jr. Na base, a dupla chamou muita atenção desde cedo e dentro do clube são tratados como joias. O camisa 20 já tem três gols como profissional e o atacante ainda não atuou pela equipe de cima.

No Mundial Sub-17, que aconteceu na Índia no último mês, Linconl marcou belos gols e chamou a atenção de grandes clubes, principalmente espanhóis, como Barcelona e Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. A multa rescisória do atleta supera a casa dos R$100 milhões.

Sem Paolo Guerrero e Berrío, a maioria das opções para o ataque do Flamengo que Rueda tem agora são da base. Além de Lincoln, que foi recém promovido, o colombiano conta com Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Matheus Savio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/chegou-hora-flamengo-promove-linconl-time-profissional.html

Share this content: