Cheirinho de hepta? Damião diz que vestiário do Flamengo não tem clima de ‘oba-oba’

A torcida do Flamengo tem sonhado com o hepta do Campeonato Brasileiro em 2016, principalmente por causa do desempenho do time na competição. Vice-líder do torneio, com 43 pontos, três a menos que o Palmeiras, o Rubro-negro está na busca pelo título. Porém, os jogadores não entraram nesse clima de “oba-oba” que os flamenguistas armaram, principalmente após a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, na noite de quarta-feira, em Cariacica (ES).

– Pensamos jogo a jogo, não tem jogo fácil. Zé Ricardo tem estudado as equipes. Temos jogadores experientes que não estão deixando entrar oba-oba no vestiário. A diretoria fez um grande esforço para trazer jogadores, nós também estamos unidos, nos ajudando. Temos jogadores de qualidade que estão se ajudando – disse o atacante Leandro Damião ao “SporTV”.

O triunfo diante da Ponte Preta fez o Flamengo somar seis vitórias em seis jogos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, a nova casa do time na temporada. Damião destacou a força do Rubro-Negro no Espírito Santo.

– É muito importante. Incorporamos o Maracanã aqui (no Kleber Andrade). O torcedor tem lotado o estádio, e encontramos um campo bom, tem nos ajudado – disse o atleta.

No sábado, o Flamengo viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, às 18h30, no Barradão.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/cheirinho-de-hepta-damiao-diz-que-vestiario-do-flamengo-nao-tem-clima-de-oba-oba-20071023.html

Share this content: